Monday 13 November 2017

Benefícios Das Opções De Ações E Da Segurança Social


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Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E dados que você espera de nós.5 fatos sobre o presidente da Segurança Social, Franklin D. Roosevelt, assina o Ato de Segurança Social em 14 de agosto de 1935. (Foto por FPGArchive PhotosGetty Images) Quando o presidente Franklin D. Roosevelt assinou o Ato de Segurança Social em Lei há 80 anos, este mês, ele disse que, embora 8220, nunca possamos garantir cento e centés da população contra cem por cento dos perigos e vicissitudes da vida, tentamos enquadrar uma lei que proporcionará alguma medida de proteção à média Cidadão e sua família contra a perda de emprego e contra a idade avançada da pobreza.8221 Nas décadas passadas, a Segurança Social tornou-se um dos programas federais mais populares, embora essa popularidade eu É temperado pela preocupação com suas perspectivas financeiras de longo prazo. Em uma pesquisa do Centro de Pesquisa Pew 2014. Por exemplo, 50 de Gen Xers e 51 de Millennials disseram acreditar que não receberiam nenhum benefício da Previdência Social no momento em que eles estiverem prontos para se aposentar. No início deste ano, 66 dos americanos disseram que tomar medidas para tornar a segurança social financeiramente sólida deve ser uma prioridade para o presidente Obama e o Congresso deste ano, colocando o quinto em 23 questões perguntadas. Mas qualquer plano de reforma que implique cortes nos benefícios provavelmente enfrentaria uma batalha difícil pelo apoio público. A pesquisa do Pew Research de 2014 também encontrou grandes maioridades em todas as gerações, concordando que os benefícios da Previdência social não deveriam ser reduzidos mesmo entre os milenaristas, a geração mais afastada da aposentadoria, apenas 37 disseram que as reduções de benefícios futuros devem ser consideradas. Muitas vezes, confusão considerável em relação à forma como a Segurança Social funciona, o que talvez não seja surpreendente, dada a complexidade do programa8217. (A Lei de Segurança Social original de 1935 foi de 29 páginas, a lei atual. Muito alterada e expandida, corre quase 2.600 páginas impressas.) Aqui, uma inscrição no programa: 1 A Segurança Social toca mais pessoas do que apenas sobre qualquer outro programa federal. No final de 2014, de acordo com o relatório mais recente de trustees8217. Cerca de 59 milhões de americanos estavam recebendo benefícios de aposentadoria, deficiência ou sobreviventes do sistema, o custo total era de 848,5 bilhões. 166 milhões de pessoas pagaram impostos sobre a folha de pagamento no sistema. 2 A segurança social é, e sempre foi, uma transferência intergeracional de riqueza. Os impostos pagados pelos trabalhadores de hoje8217 e seus empregadores don8217t entram em contas individuais dedicadas (embora 32 dos americanos pensem que sim, de acordo com a pesquisa da Pew Research de 2014). Nem as verificações da Segurança Social representam um retorno sobre o capital investido, embora você possa ser perdoado por pensar assim, desde as 8220 declarações de segurança social8221 que costumavam ser enviadas uma vez por ano e agora estão disponíveis detalhes on-line do seu histórico de pagamentos e benefícios mensais projetados. Em vez disso, os benefícios recebidos pelos aposentados de hoje8217s são financiados pelos impostos pagados pelos trabalhadores de hoje8217s quando esses trabalhadores se aposentam, seus benefícios serão pagos pela geração seguinte de trabalhadores8217 impostos (ressalva: veja o Ponto 3). Seu valor de benefício é baseado em seu histórico de ganhos e idade na aposentadoria. Não quanto ao quanto você e seu empregador pagaram em impostos sobre Segurança Social (embora para a maioria das pessoas, os impostos pagos estão intimamente ligados aos seus ganhos). 3 No momento, a Segurança Social tem muitos recursos. Durante a maior parte de sua história, a Segurança Social foi um sistema estritamente pago, onde as receitas fiscais atuais financiam os benefícios atuais. Isso mudou em 1983, quando o Congresso (como parte de uma revisão abrangente do programa) aumentou os impostos sobre a folha de pagamento que fornecem a maior parte da receita da Previdência Social, para construir uma almofada para a próxima insurreição dos aposentados do Baby Boomer. Durante quase três décadas, o sistema obteve muito mais receita do que pagou em benefícios, o excedente foi investido em títulos especiais do Tesouro não negociáveis, com juros creditados no sistema8217. Dois fundos fiduciários (um para os benefícios de velhice e sobrevivência 8217, o Outros para pagamentos por invalidez). A partir de 31 de julho, esses fundos fiduciários juntos mantiveram 2,83 trilhões em títulos do Tesouro. (Algumas pessoas caracterizam isso como o governo que obteve a partir de 8221 ou 8220raiding8221 Segurança Social, mas o sistema está na mesma posição que qualquer outro investidor que compra títulos do Tesouro.) 4 Mas, desde 2010, as despesas com caixa da Previdência Social ultrapassaram suas receitas de caixa. O fluxo de caixa negativo no ano passado foi de cerca de 74 bilhões, de acordo com o último relatório de trustees8217, e este ano, a diferença deverá ser de cerca de 84 bilhões. Embora o interesse creditado em todos esses títulos do Tesouro seja ainda mais do que suficiente para cobrir o déficit, isso só será verdade até 2020. Depois disso, a Segurança Social começará a resgatar seu tesouro de Tesouraria por dinheiro para continuar pagando os benefícios, assim como o plano ao longo do tempo . As reservas combinadas da Social Security8217s provavelmente serão totalmente esgotadas até 2034. De acordo com a previsão intermediária da trustees8217. O fundo fiduciário de seguro de invalidez pode estar seco logo no final de 2016, enquanto o fundo de idade e sobreviventes 8217 deverá ser esgotado em 2035, assumindo que não foi aprovado para preencher o fundo de invalidez. (O Escritório de Orçamento do Congresso, em um relatório separado que usa pressupostos demográficos um pouco diferentes, projetos que o fundo de invalidez estará esgotado no exercício de 2017 e o fundo de velhice e sobrevivência no calendário 2031 se os fundos forem combinados, eles estariam exaustos em Calendário 2029.) As datas exatas de depleção dependem, é claro, das futuras tendências demográficas e econômicas. Depois que as reservas estiverem esgotadas, o sistema ainda receberá receita tributária, mas só será suficiente para pagar cerca de três quartos dos benefícios programados, a menos que o Congresso altere as fórmulas de benefícios, eleva o imposto sobre a folha de pagamento ou faça outras mudanças, como elevar o Limite de renda salarial tributável (atualmente 118.500). Nota: Esta é uma atualização de uma publicação anterior publicada originalmente em 16 de outubro de 2013.

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